Não sei exatamente o porquê, mas ultimamamente tenho me percebido bastante reflexiva. Talvez pelas adversidades da vida, ou pelas situações favoráveis ao desenvolvimento pessoal e espiritual... Há duas semanas terminei de ler o livro "O diário de um mago", de Paulo Coelho, e confesso que a obra mexeu comigo... Era como se estivesse (meu espírito), percorrendo o Caminho de Santiago, sentindo os percalços, as dores, o cansaço...
Ontem assisti uma palestra sobre Física Quântica... me assombra a quantidade de mistérios humanos, me encanta o obscuro, o sobrenatural...
Em busca da minha essência...
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Postado por Mundo de Estrella às 05:58
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário