A formiga
Trabalha trabalha
Puxa a carga e não se cansa
És tão pequena e tão grande
Tão solícita e ajudante.
.................................
O que será, o que será
Daqueles que só pensam em labutar
E esquecem que na vida
É preciso também descansar?
(16/09/10- 15h40m).
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário