A formiga

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A formiga

Trabalha trabalha
Puxa a carga e não se cansa
És tão pequena e tão grande
Tão solícita e ajudante.

.................................

O que será, o que será
Daqueles que só pensam em labutar
E esquecem que na vida
É  preciso também descansar?

(16/09/10- 15h40m).

0 comentários:

Postar um comentário