Apaixonada pela vida!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sei que minha trajetória é essencial para criar oportunidades para muitos, secar as lágrimas, abrir sorrisos... E para aqueles que queriam tanto saber o porquê do nome Estrela, saibam que é por vcs e para vcs! Preciso ser um Espírito de Luz!!!
A propósito, uma música que eu amooo com o nome Estrela


Estrela- Hugo Pena e Gabriel

Composição: Diego Monteiro / Gabriel


Sempre quando chega a noite estrelas vem iluminar
E me fazem sonhar, imaginar você aqui
Preciso de você, só pra me guiar
Minha estrela não se esconda, pois sei que eu vou te encontrar
Vamos viajar e acender de vez, a nossa paixão
Virar constelação, num só coração
Estrela por favor escute o que eu vou falar
Quero te amar, mesmo que o sol aparecer
Eu não vou mudar mais de opinião
Não me deixe aqui no chão
Minha estrela não se esconda, pois sei que eu vou te encontrar
Vamos viajar e acender de vez, a nossa paixão
Virar constelação, num só coração
Estrela por favor escute o que eu vou falar
Quero te amar, mesmo que o sol aparecer
Eu não vou mudar mais de opinião
Não me deixe aqui no chão
Estrela do meu coração

0 comentários:

Postar um comentário