Como pode uma criança trazer tanta alegria na vida da gente? Como pode nós, adultos, rirmos um monte das brincadeiras que eles fazem, e muitas vezes até entrar na brincadeira? Ouvir inúmeras vezes o mesmo DVD, sem reclamar?
Não sei, só sei que é muito bom ter uma criança por perto e elas realmente são um presente de Deus para nós. Deixo aqui expresso meu carinho por essa coisinha linda que é a Laura (minha sobrinha), Amo você muito muito!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário