Minha princesinhaaaa!!!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Como pode uma criança trazer tanta alegria na vida da gente? Como pode nós, adultos, rirmos um monte  das brincadeiras que eles fazem, e muitas vezes até entrar na brincadeira? Ouvir inúmeras vezes o mesmo DVD, sem reclamar?
Não sei, só sei que é muito bom ter uma criança por perto e elas realmente são um presente de Deus para nós. Deixo aqui expresso meu carinho por essa coisinha linda que é a Laura (minha sobrinha), Amo você muito muito!!!!

0 comentários:

Postar um comentário